Atendimento ao trabalhador que esteja necessitando de:
Orientação sobre solicitação: habilitação do seguro desemprego, encaminhamento ao mercado de trabalho, análise curricular e orientação à emissão da carteira de trabalho digital.
Atendimento ao trabalhador que esteja necessitando de: Orientação sobre solicitação/habilitação do seguro desemprego, encaminhamento ao mercado de trabalho, análise curricular e orientação à emissão da carteira de trabalho digital.
DESCRIÇÃO
Dias de Funcionamento: SEGUNDA a SEXTA
Horário: Manhã – 8h às 12h Tarde – 13h às 15h(*) * devido ao quadro de pandemia só estamos funcionando no horário da manhã.
Endereço: Av. Cipriano Santos, nº 40 – São Brás – Belém/Pa – CEP – 66090-340
Fone: 91-98568-3870
CANAIS DE ACESSO
Contato administrativo
portaldotrabalhador@cinbesa.com.br
Agendamento do seguro-desemprego
portaldotrabalhador.agendamento@gmail.com
Envio de currículo em arquivo PDF
portaldotrabalhador.curriculo@gmail.com
USUÁRIO
Pessoa Física e Jurídica
DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA OS SERVIÇOS EXECUTADOS NO PORTAL DO TRABALHADOR
Intermediação de Mão de Obra:
CTPS FISICA OU DIGITAL
PIS ou NIT
RG
CPF
Comprovante de residência
Habilitação do Seguro Desemprego
Carteira de Trabalho (CTPS)
TRCT – Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho (Original)
Requerimento Seguro-Desemprego (Original)
Três (3) últimos contracheques
RG e CPF
Comprovante de residência (cópia)
Extrato do Saque do FGTS
Emissão de Carteira Profissional
A emissão da Carteira Profissional é feita pelo APLICATIVO CARTEIRA DE TRABALHO DIGITAL. Conforme Lei nº 13.874/2019, a emissão de CTPS físicas só são feitas excepcionalmente em casos previstos na LEI, e de competência do Ministério da Economia/SRTE/Pa.
PRAZO
Conforme demanda e oferta de serviços por agendamento no e-mail disponível.
FORMA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
Atendimento presencial e via agendamento por e-mail.
TEMPO DE ESPERA PARA O ATENDIMENTO
Horário agendado, variável conforme demanda de atendimento.
PRIORIDADE PARA O ATENDIMENTO
Segue conforme a legislação vigente